Open top menu
segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Petrolina e Salgueiro se enfrentaram ontem pela 1º rodada do Campeonato Pernambucano 2012 no estádio Paulo Coelho em Petrolina. O 1º tempo das duas equipes foi movimentado, mas com poucas chance de gol.

E quem saiu na frente foi o Salgueiro que depois de Fabrício Ceará escorar de cabeça o meia Elvis completou. O Petrolina buscou reagir, mas a melhor oportunidade foi numa cobrança de falta de Julinho que passou rente a meta do goleiro Luciano.

Depois de um primeiro tempo com muitos erros o técnico Pedro Manta resolveu mudar, tirou o lateral Getúlio e o meia Thiaguinho e colocou os jogadores Wellington e Gustavo que deram um gás novo na equipe e em 15 minutos a Fera Sertaneja conseguiu virar o jogo para 3x1, com gols de Daniel depois de um bate-rebate na área, o segundo foi de Anderson que recebeu na pequena área e mandou de bicicleta e pra fechar o meia Julinho pegou o rebote do pênalti defendido.

Agora o Petrolina viaja a Recife para enfrentar o Náutico na quarta-feira em jogo válido pela 2º Rodada, a Fera Sertaneja pode ter novidades como o volante Fábio e o zagueiro Jalnir que não estavam regularizados.

0 comentários